Mitsubishi Space Star, um caso sério de poupança

É barato, económico nos consumos e fácil de manobrar. Três qualidades que podem granjear adeptos, mesmo que o seu preço seja fácil de perceber.

A principal diferença na versão de 2020 do Space Star é visível num primeiro olhar, com a Mitsubishi a aplicar a conhecida filosofia de design Dynamic Shield
Fotogaleria
A principal diferença na versão de 2020 do Space Star é visível num primeiro olhar, com a Mitsubishi a aplicar a conhecida filosofia de design Dynamic Shield DR
automovel,mitsubishi-motors,automoveis,motores-teste,fugas,
Fotogaleria
DR
automovel,mitsubishi-motors,automoveis,motores-teste,fugas,
Fotogaleria
DR

É barato e parece barato. E se o primeiro facto é um atractivo, o segundo pode afastar quem ache que é melhor parecer do que ser. E este poderá ser o grande pecado do Mitsubishi Space Star. Por outro lado, nota-se à primeira onde foram feitos os cortes das despesas, tornando-o num caso sério de poupança e de honestidade, com espaço para cinco ocupantes. E, caso se valorize estas três características, é de avançar na leitura porque o Space Star pode ser exactamente o carro de que andava à procura, sobretudo se a compra for realizada no âmbito de uma qualquer campanha — actualmente, o gasolina de 1.2 litros e 80cv, comercializa-se desde 12.350 euros.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção