Conteúdo comercial

"Produzimos em Portugal, com matéria-prima nacional"

Quem o afirma é Diogo Maurício, director-geral da Gwiker, empresa de produção de fruta desidratada e aderente do Portugal Sou Eu. Em entrevista, o responsável conta-nos o que levou a empresa a aderir ao selo.

A Gwiker nasceu em 2016 com o objectivo de produzir alimentos saudáveis. "Produzir o que temos de melhor em Portugal, com matérias-primas nacionais", explica o director-geral da Gwiker.

Como explica Diogo Maurício, o que levou a empresa a aderir ao Portugal Sou Eu: "Tem a ver com a forma de atestar junto do consumidor final a origem, a localidade em que são produzidos os nossos produtos". Com este selo, o responsável acredita que conseguem transmitir ao consumidor, de forma inequívoca, que a Gwiker produz em Portugal, com matéria-prima nacional. Destaca ser esta a principal vantagem de aderir ao selo.

Considera, ainda, que a existência de um selo destes que atesta a forma como é produzida e a origem dos produtos que  o consumidor está a adquirir, dá a certeza ao consumidor que com este selo está a comprar um produto português.