Tecnologia: a tua melhor ideia pode valer 10 mil euros

A 19.ª edição dos everis Awards Portugal está à procura de projectos nas áreas da biotecnologia e saúde, tecnologias sectoriais e novos modelos de negócio na economia digital. Candidaturas até 21 de Junho.

Foto
NCI/ Unsplash

Estão abertas as candidaturas para os everis Awards Portugal: inovação e empreendedorismo são as palavras de ordem para o desafio da 19.ª edição.

Os everis Awards procuram projectos tecnológicos em três áreas: novos modelos de negócio na economia digital, com projectos inovadores que demonstrem oportunidades provenientes das novas tecnologias; tecnologias sectoriais, onde se procuram projectos baseados em inovação tecnológica aplicados ao desenvolvimento de novos produtos e serviços em diferentes áreas; e biotecnologia e saúde, com procura de projectos baseados na aplicação da biotecnologia ao desenvolvimento de medicamentos e novas terapias.

O projecto vencedor recebe um prémio de 10.000 euros e representará Portugal na final global, com os vencedores de outros países. Aí competem por um prémio final de 60.000 euros e serviços de mentoria e apoio ao negócio.

A competição internacional é disputada na última semana de Novembro de 2020, em Madrid. Os participantes podem submeter as candidaturas até 21 de Junho. O regulamento está disponível no site da iniciativa.

A Fundação everis nasceu em 2001 com o objectivo de "fomentar o empreendedorismo, estimular a inovação e promover o talento”. 

Sugerir correcção