Ultimate Tennis Showdown adiado devido ao mau tempo

Este novo torneio, organizado por Patrick Mouratoglou, treinador de Serena Williams, pretende conquistar a atenção das gerações mais novas, revitalizando a envelhecida legião de fãs da modalidade.

modalidades,tenis,desporto,
Foto
DR

Ainda não é neste sábado que chega o “ténis do futuro”. O primeiro dia do Ultimate Tennis Showdown, torneio que promete revolucionar o ténis mundial, foi adiado devido ao mau tempo em França.

Os tenistas deveriam iniciar neste sábado a competição, mas a organização do evento anunciou que, caso meteorologia o permita, apenas neste domingo será iniciado o torneio. A ordem dos jogos será alterada, ficando a agenda de domingo inalterada e a de sábado passará para segunda-feira.

O Ultimate Tennis Showdown é um novo torneio organizado por Patrick Mouratoglou, treinador de Serena Williams, e pretende conquistar a atenção das gerações mais novas, revitalizando a envelhecida legião de fãs da modalidade.

A competição trará jogos mais curtos, tempos reduzidos de paragem entre os pontos, permissão de manifestações emocionais dos jogadores e até inovadoras cartas com “castigos” para os adversários. No fundo, mais rapidez num desporto com pouco tempo útil de jogo, maior autenticidade dos atletas e maior imprevisibilidade – e até humor – durante as partidas.

Sugerir correcção