Grimaldo com lesão no ligamento, Jardel com ruptura muscular

O outro jogador presente no boletim clínico é o médio David Tavares, que deu positivo nos testes à covid-19 e tem estado fora das opções do técnico Bruno Lage.

Foto
Jardel em acção em Portimão antes de se lesionar LUSA/LUÍS FORRA/POOL

Grimaldo, jogador do Benfica, sofreu uma lesão no joelho no jogo com Portimonense, da 26.ª jornada da I Liga, enquanto Jardel está a contas com uma ruptura muscular.

Segundo o boletim clínico do Benfica, divulgado nesta sexta-feira, o lateral esquerdo espanhol, substituído por Nuno Tavares durante a segunda parte do jogo em Portimão, sofreu uma “lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo”. Já o seu colega de sector, Jardel, que deu o lugar a Ferro ainda na primeira parte também devido a lesão, sofreu uma “ruptura muscular na região posterior da coxa esquerda”.

O Benfica não revela o tempo previsto de paragem dos dois jogadores, que foram titulares nas duas jornadas disputadas depois da retoma da competição, interrompida devido à pandemia de covid-19.

O outro futebolista presente no boletim é o médio David Tavares, que deu positivo nos testes à covid-19 - já a 10 de Maio - e tem estado fora das opções do técnico Bruno Lage.

O Benfica desloca-se na próxima quarta-feira ao terreno do Rio Ave, em jogo da 27.ª jornada da I Liga. Nenhum dos três jogadores deverá estar apto para ser opção.

Sugerir correcção