Jorge Jesus renovou com Flamengo por mais uma época

Treinador português anuncia prorrogação do vínculo nas redes sociais.

Foto
Reuters/SERGIO MORAES

Jorge Jesus vai permanecer mais uma época no comando técnico dos brasileiros do Flamengo, até Junho de 2021, anunciou o treinador português de futebol na sua página no Instagram.

“Os meus representantes chegaram a um acordo hoje com a directoria do Flamengo para renovação do meu contrato por mais um ano. As minhas relações de amizade com todos os jogadores, estrutura do clube e nação ‘rubro-negra’ foram determinantes para tocar o meu coração e falaram mais alto na minha decisão. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho”, escreveu o treinador.

View this post on Instagram

Meus representantes chegaram a um acordo hoje com diretoria do @flamengo para renovac¸a~o de meu contrato por mais um ano. As minhas relac¸o~es de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nac¸a~o Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu corac¸a~o e falaram mais alto em minha decisa~o. Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho. #flamengo #crf #gratidao #futebol #nac¸a~orubronegra #venceremosjuntos ... My representatives reached an agreement today with Flamengo's board of directors to renew my contract for another year. My friendly relations with the entire squad, club structure and Flamengo’s fans were decisive to touch my heart and spoke louder in my decision. Thank you all for your kindness and support. #football #soccer #gratitude #wintogether Foto: Alexandre Vidal (CRF)

A post shared by Jorge Jesus (@jorgejesus) on

Jorge Jesus, de 65 anos, chegou ao clube brasileiro em Junho de 2019, tendo, desde então, conquistado o Brasileirão, a Taça Libertadores, a Supertaça sul-americana, a Supertaça do Brasil e ainda a Taça Guanabara, a primeira volta do estadual Carioca.

Sugerir correcção