Entre a casa e o trabalho: os looks para a semana

O styleitup.com faz parte dos Pares do Ímpar e foi criado em 2009, por duas amigas com interesses em comum: moda, beleza e viagens. Rapidamente se tornou um dos blogues mais influentes do panorama nacional.

Foto
DR

Tenho pensado em conteúdos diferentes, mais direccionados com o empreendedorismo feminino. Para mim faz sentido, neste momento, abordar estes temas. 

Aqui ficam algumas sugestões de looks para trabalhar esta semana, sei que algumas pessoas já começam, aos poucos, a ir ao escritório, mas o foco ainda continua a ser trabalhar a partir de casa. Boa semana!

Foto

OUTFIT 1 

vestido // sandálias // carteira // óculos de sol

Foto

OUTFIT 2

vestido // brincos // óculos de sol // carteira // mules

Foto

OUTFIT 3

vestido // óculos de sol // carteira // sandálias

Foto

OUTFIT 4

vestido // sandálias // carteira // óculos de sol

Foto

OUTFIT 5

vestido // óculos de sol // carteira // sandálias


Este artigo contém ligações a websites externos. O PÚBLICO não tem compromisso comercial com as marcas visadas, cuja selecção obedece exclusivamente ao critério das autoras. StyleItUp ​é um parceiro do Pares do Ímpar. Os conteúdos publicados são da responsabilidade da autora. Pares do Ímpar é um projecto de parceria entre o PÚBLICO e criadores independentes de conteúdos em áreas especializadas, complementares ao alinhamento editorial do Ímpar.

Sugerir correcção