Centros comerciais apostam já nas promoções e saldos para atrair clientes

Gestores dos espaços e lojistas garantem condições de segurança na abertura esta segunda-feira e reforçam informação a dar aos clientes. Na Área Metropolitana de Lisboa, a abertura será decidida a 4 de Junho.

Foto
PAULO PIMENTA

À terceira foi de vez, mas ainda não para todos. Os centros comerciais, que queriam ter aberto a totalidade das lojas na segunda fase de desconfinamento, a 18 de Maio, vão poder fazê-lo a partir desta segunda-feira, naquele que é o terceiro momento fixado pelo Governo para retoma de actividades que geram maior fluxo de pessoas. Os centros que se localizam na Área Metropolitana de Lisboa (AML) já estavam, como todos os outros, prontos para abrir em pleno, mas vão ter de aguardar mais uns dias por essa autorização, dado o aumento de casos de infectados com covid-19 na região.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção