Montebelo reabre quatro hotéis a 1 de Junho, incluindo Vista Alegre

Paragem foi aproveitada para “fazer intervenções de renovação nas unidades, em especial no Hotel Príncipe Perfeito, em Viseu”, anuncia a cadeia.

vista-alegre,penalva-castelo,ilhavo,viseu,fugas,lisboa,
Foto
O Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel é um dos hotéis a reabrir ADRIANO MIRANDA / PUBLICO

A cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts anuncia a reabertura gradual das suas unidades em Viseu, na Barragem da Aguieira, em Ílhavo, Penalva do Castelo e Lisboa, tendo já garantido o selo Clean & Safe.

Das sete unidades da marca, quatro – Montebelo Viseu, Montebelo Vista Alegre Ílhavo, Montebelo Aguieira e Montebelo Lisbon Downtown Apartments – abrem no dia 1 de Junho. Prometendo “rigorosas medidas de protecção e higienização dos seus espaços, incluindo os quartos, suítes e apartamentos, lobby e recepção, restaurantes e espaços exteriores de lazer”, a cadeia prepara-se, assim, para voltar a receber hóspedes.

Este período de encerramento, segundo anuncia a empresa, foi aproveitado para realizar algumas intervenções de renovação e manutenção nas unidades, em especial no Hotel Príncipe Perfeito, em Viseu. “O hotel apresenta novos quartos e suítes em tons sóbrios e elegantes, espaços comuns renovados e salas de reunião remodeladas, mais versáteis e atractivas, trazendo a natureza da envolvência do hotel para o seu interior”, é especificado, em comunicado.

No Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel também prosseguiram as obras de ampliação, “antecipando-se novas áreas, quartos, suítes e áreas comuns para os hóspedes desfrutarem ainda mais da história e património da prestigiada marca de porcelanas Vista Alegre”.

Sugerir correcção