PSD não quer “criar obstáculos” e deverá viabilizar Orçamento Suplementar

Rui Rio garantiu que não irá dificultar o trabalho do Governo nas respostas mais imediatas aos desafios sociais e económicos. Tudo indica que o PSD aprovará as respostas que estão a ser preparadas pelos socialistas para acomodar as despesas com os efeitos da pandemia.

parlamento,empresas,politica,psd,ps,governo,
Foto
Para já, Rui Rio está "em sintonia" com o Governo e deverá aprovar o Orçamento Suplementar de resposta à crise LUSA/MÁRIO CRUZ

Há “alguma sintonia” entre as ideias do PSD e a estratégia que está a ser desenhada pelo Governo para responder aos desafios económicos da pandemia e isso parece ser suficiente para que a bancada de Rui Rio viabilize o Orçamento Suplementar. A declaração foi feita pelo líder social-democrata, à saída do segundo e último dia de audições aos partidos para a discussão do Programa de Estabilização Económica e Social. E se a restante direita não escondeu algum cepticismo e reserva em relação à estratégia do Governo, Rui Rio tranquilizou o executivo e garantiu que os sociais-democratas não querem “criar obstáculos” ao combate que está a ser travado pelo país.