As três alternativas que o FC Porto dá aos sócios com lugar anual

Reaver o dinheiro, gastar o valor nas lojas do clube ou cedê-lo ao clube para a equipa de futebol “manter a competitividade e compromisso”.

Os sócios do FC Porto com lugar anual vão poder decidir o que fazer com o dinheiro que já adiantaram
Foto
Os sócios do FC Porto com lugar anual vão poder decidir o que fazer com o dinheiro que já adiantaram Reuters/Miguel Vidal

O FC Porto anunciou nesta sexta-feira que disponibiliza três vias alternativas aos sócios detentores de lugar anual no Estádio do Dragão, impossibilitados de assistirem aos jogos que restam da I Liga de futebol devido à pandemia de covid-19.

“Aquando da interrupção do campeonato já tinham sido realizados uma parte significativa dos jogos no Estádio do Dragão, faltando disputar cinco jogos da I Liga (Marítimo, Boavista, Belenenses, Sporting e Moreirense). Assim, e de acordo com o número de jogos restantes, o FC Porto atribui o montante correspondente à proporção dos mesmos no valor total do Lugar Anual adquirido para a época 2019/2020”, começou por esclarecer o emblema “azul e branco”.

As alternativas são três e os sócios poderão escolher entre reaver o dinheiro relativo a essa fase do campeonato, a poder gastar nas lojas do clube ou ceder ao FC Porto, contribuindo para “manter a competitividade e compromisso” das equipas.

“Os sócios detentores de lugar anual poderão optar pelo crédito na sua conta corrente e utilizá-lo em produtos ou serviços do FC Porto: lugar anual ou bilhética para a época 2020/21 (a partir do momento em que as restrições existentes sejam levantadas), pagamento de quotas, aquisição de produtos oficiais nas lojas do clube, bilhetes para Museu FC Porto, mensalidades Dragon Force”, pode ler-se ainda.

A terminar, os sócios do FC Porto que quiserem ser ressarcidos do valor correspondente aos jogos em falta devem dirigir-se à loja do associado no Estádio do Dragão, que concretizará os pedidos no período entre 1 de Setembro e 30 de Novembro.

Sugerir correcção