Covid-19: Sporting devolve aos sócios valor dos restantes jogos em Alvalade

Sócios dos “leões” também podem converter valor em voucher que pode ser utilizado na compra de produtos oficiais do clube ou na aquisição de bilhetes para jogos futuros.

Foto
Reuters/RAFAEL MARCHANTE

O Sporting vai proceder à “devolução imediata do valor em voucher” aos sócios detentores de gamebox activa, que não vão poder assistir aos restantes encontros da I Liga de futebol, devido à pandemia de covid-19, revelaram esta sexta-feira os “leões”.

Além desta opção, o clube lisboeta possibilita aos sócios, que vão falhar os encontros no Estádio José Alvalade, diante do Paços de Ferreira, Tondela, Gil Vicente, Santa Clara e Vitória de Setúbal, “o reembolso do valor na proporção dos jogos não usufruídos”, uma via que deve ser solicitada entre o dia 1 de Agosto de 2020 e o dia 30 de Setembro de 2020.

Já quem pretenda receber o valor dos cinco jogos através de um voucher, esse terá a validade até 30 de Junho de 2021, e pode “ser utilizado na aquisição de produtos oficiais do clube ou na aquisição de bilhetes para jogos futuros”, sendo que o pedido pode ser efectuado a partir de 1 de Junho de 2020 e até 30 de Setembro.

O Sporting dá conta ainda de outra opção para os seus associados, para aqueles que não pretendam “não pretendam reaver o valor proporcional”, bastando apenas a “não reclamação das alternativas referidas”.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) divulgou hoje o calendário das últimas 10 jornadas da edição 2019/20 da I Liga portuguesa, que vão ser disputadas em estádios à porta fechada, devido à pandemia de covid-19.

Após a declaração de pandemia, em 11 de Março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas - Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 3 de Junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada no sábado.

Sugerir correcção