Nuno Lopes em White Lines: “É igualzinho fazer uma curta da escola ou uma grande produção da Netflix”

A série escrita pelo criador de La Casa de Papel, Álex Pina, conta com o actor português na pele de Boxer, chefe de segurança de uma importante família de Ibiza. Há um lado mórbido e policial em torno do mistério de um jovem desaparecido, mas a série fala também da decadência da vida, do que é envelhecer quando ao redor tudo é festa – “o oposto do que estamos a viver hoje”. A estreia é esta sexta-feira.

Fotogaleria
Nick Wall/NETFLIX
Fotogaleria
Nuno Lopes (Boxer) e Marta Milans (Kika) Mark Mainz/NETFLIX

White Lines é uma série escrita por um espanhol, produzida por uma empresa britânica e filmada nas ilhas Baleares, com actores britânicos, espanhóis, romenos e também portugueses – são eles Nuno Lopes, Paulo Pires e Rafael Morais. O primeiro faz parte do elenco principal e, apesar de já ter participado em produções estrangeiras (sobretudo francesas), esta é a sua estreia na Netflix.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção