Israel tira o futebol do bunker mas o título parece entregue

Diogo Verdasca e Miguel Vítor, dois centrais portugueses, contam como viveram os últimos tempos de confinamento na Terra Santa, ainda sem certezas quanto ao futuro. A competição arranca já no dia 30, com jogos de três em três dias.

Fotogaleria
Diogo Verdasca dr
,Beitar Jerusalem Football Club
Fotogaleria
,???? ?????? ?????? ????? ??? ???
Fotogaleria

Mais perto do fim de um impasse governativo e do reatamento do campeonato, Israel prepara-se para tirar o futebol do bunker a que o novo coronavírus o confinou. O regresso está marcado para 30 de Maio, com desfecho agendado para 7 ou 8 de Julho - para além da final da Taça, prevista para dia 12, a encerrar a temporada. Tudo com jogos de três em três dias, numa altura em que as temperaturas elevadas configuram um novo nível de tortura para jogadores como os portugueses Diogo Verdasca e Miguel Vítor, já sem hipóteses de discutir o título. 

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção