Um brinde com gin, para ajudar quem precisa

O Stay IN by Gin Lovers vem com notas de solidariedade.

Foto
Stay IN by Gin Lovers DR

Em tempos de recolhimento, a Gin Lovers e a OnFlavours unem esforços e apresentam o Stay IN by Gin Lovers, um gin com notas de solidariedade. Com a premissa de que ninguém deve ficar para trás, as marcas associam-se a várias instituições que estão na linha da frente no combate da pandemia.

A primeira parceira a quem serão doadas as contribuições é a iniciativa Todos por Quem Cuida, promovida pela Ordem dos Médicos e pela Ordem dos Farmacêuticos, que angaria fundos para a aquisição de equipamentos hospitalares e outros materiais necessários aos cuidados prestados.

O produto, concebido a pensar neste momento em que todos são chamados a ficar em casa, é composto por 19 botânicos, de dupla infusão. Cada garrafa de 50 cl. custa 19 euros, com cinco euros a reverter para a campanha. A venda desta edição especial é feita exclusivamente na loja online da Gin Lovers e irá manter-se, conforme o comunicado, “até ao desenvolvimento uma solução médica eficaz para a covid-19, seja vacina ou medicamento”. 

Sugerir correcção