Para um Dia Mundial do Livro (bem) passado em casa

Neste dia de Sant Jordi é lançado Próximo Capítulo, o novo clube de leitura da Leya, há viagens virtuais pelos locais preferidos de vários escritores, há ebooks e audiolivros grátis e até se podem pedir leituras ao ouvido.

Foto
“Take a Tour of Virginia Woolf’s Life in London” é uma das rubricas dedicadas aos livros que a plataforma Google Arts & Culture disponibiliza com a ajuda do Street View Google Arts & Culture

A morada é 22 Hyde Park Gate, Kensington, em Londres, Inglaterra e foi ali, naquela casa esbranquiçada, que Virginia Woolf (1882- 1941) viveu em criança. Neste Dia Mundial do Livro, vivido em confinamento, podemos viajar virtualmente por alguns dos lugares da escritora britânica. “Take a Tour of Virginia Woolf’s Life in London” é uma das rubricas dedicadas aos livros que a plataforma Google Arts & Culture disponibiliza com a ajuda do Street View. É possível fazer o mesmo com os lugares das irmãs Brontë,  fazer uma viagem pela Espanha de Cervantes ou em “Take A Tour Around The World With Poet Luís Vaz de Camões” pelos locais por onde o autor de Os Lusíadas viajou.