Quem matou Laura Palmer?

Não faltam charadas dentro de enigmas por responder. Muitos esperam as respostas do sr. Pedro Siza Vieira, que, quando foi escolhido pelo sr. António Costa para ofuscar o sr. Mário Centeno, parecia o czar de todos os portugais.

Twin Peaks foi uma série sobre segredos. Saber quem matou Laura Palmer era o menor deles. Hoje o planeta tem pela frente um abismo cheio de mistérios. Perguntamos e o vento não responde. Como mataremos o causador da covid-19? Como sobreviveremos na sociedade pós-vírus? Da mesma forma que, há 30 anos, Twin Peaks mudou a história da televisão, a covid-19 poderá transformar a forma como olhamos para o mundo e para nós próprios. Ou não. Há coisas em comum. Twin Peaks era uma vila industrial que se dedicava quase totalmente à indústria da extracção de madeira. A sua vida económica, de um momento para o outro, ficou moribunda. E descobre-se perdida, no meio de uma estranha luta entre o Bem e o Mal.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários