Se passaram cinco anos, celebremos: é tempo de um disco dos Evols

Os portuenses Evols são elegantíssimos cultores rock’n’roll com aura de outsiders. De cinco em cinco anos, ressurgem com um novo álbum. III chegou agora para renovar a crença na vida eléctrica em forma de canção.

Foto
DR

Neste tempo em que tudo acontece tão rápido, em que sentimos não ter tempo para ver o tempo passar (esqueçamos por um momento este exasperante intervalo provocado por um certo vírus que galopa mundo fora), os Evols, elegantíssimos cultores rock’n’roll, são um caso deveras curioso. Não multiplicam edições, nem aparecem a intervalos regulares a anunciar novos singles. De exactos cinco em cinco anos, surgem de surpresa com um álbum. Mergulhamos nele e saímos de lá rejuvenescidos e com crença renovada nas maravilhas da vida eléctrica em forma de canção.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar