Silas angariou cinco mil máscaras e promete não parar aqui

A iniciativa que organizou – e que juntou várias figuras do futebol – conseguiu ter excedente de verbas e Silas já tem plano para o que dinheiro que sobrou.

Foto
Silas usou a notoriedade que tem para angariar fundos LUSA/MANUEL FERNADO ARAÚJO

Jorge Silas, ex-treinador do Sporting, já conseguiu angariar as cinco mil máscaras a que se propôs há três dias. O técnico de 43 anos anunciou já ter conseguido o material delineado na angariação e apontou para esta terça-feira a entrega das máscaras ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, necessitado de material de protecção aos profissionais que cuidam de infectados com covid-19.

“Já estão a caminho as máscaras que encomendei e, se tudo correr como previsto, amanhã à tarde estarão no Hospital Garcia de Orta”, publicou, no Instagram.

Silas promete não parar por aqui, já que a iniciativa que organizou – e que juntou várias figuras do futebol – conseguiu ter excedente de verbas. E Silas já tem plano para o que dinheiro que sobrou.

“Sobrou algum dinheiro e tomei a liberdade de, com ele, comprar tecido para fazer fatos, batas, perneiras e cógulas para os nossos profissionais de saúde. Estou à espera de um telefonema para negociar o valor e comprar o máximo que puder”, esclareceu.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários