Entretanto, no Brasil...

São os próprios ouvintes a contar as suas experiências, através de testemunhos de voz enviados por WhatsApp.

Foto
Reuters/PILAR OLIVARES

Também no Brasil - apesar da resistência de Jair Bolsonaro - o país está a parar. O relato, de um ouvinte do estado do Paraná e da filha que está em casa sem aulas, que nos ajuda a perceber como noutros pontos do planeta a pandemia também está a afectar o dia-a-dia das pessoas, tal como afecta o nosso.

Este é o podcast para todos nós feito por todos nós. Estamos a aprender uns com os outros à medida que o tempo avança nesta situação inédita para todos. Por isso, são importantes todos os testemunhos. Mensagens de voz que podem ser gravadas e enviadas por WhatsApp (+351 911 819 665) a partir de qualquer dispositivo móvel.

Com a ameaça da Covid-19 e o mais que recomendado isolamento voluntário, nasceram movimentos como #FiqueEmCasa e #EmFicoEmCasa. E a vida mudou. Quanto mudou? Como mudou? Como estamos a lidar com a opção ou obrigação de trabalhar no mesmo sítio em que vivemos? Como reagem os nossos filhos a tudo isto e o que estamos a fazer para que o dia-a-dia seja o “mais normal possível"?

São os próprios ouvintes a contar as suas experiências, através de testemunhos de voz enviados por WhatsApp (+351 911 819 665). O podcast faz justiça ao título: está a ser produzido em casa por Marco António, jornalista e podcaster, autor do podcast premiado “Histórias de Portugal”. Estamos nisto juntos. Todos. Muitos de nós… em casa.

Descubra outros programas em publico.pt/podcasts.

Sugerir correcção
Ler 3 comentários