Chegou a nova colecção Alberto Oculista assinada pela musa Juliana Paes

Se Juliana Paes já era a embaixadora da Alberto Oculista, agora elevou ainda mais a inspiração e tornou-se ela própria a responsável pela mais recente colecção de óculos da marca. Tudo em nome de uma paixão.

Foto
D.R.

Temo-la visto a dar cara, literalmente, às campanhas da Alberto Oculista, mas agora Juliana Paes é também a responsável pela assinatura da nova colecção Primavera-Verão 2020 da marca. A actriz brasileira decidiu, assim, assumir a paixão de uma vida por óculos e aceitou o desafio da cadeia de lojas madeirense para imprimir a uma linha todo o seu entusiasmo e dedicação. O resultado é uma colecção cheia de jovialidade, beleza, elegância e boa disposição, que são, aliás, as características que fazem de Juliana Paes uma actriz tão estimada pelo público em Portugal e no Brasil.

Modelos exclusivos

A nova colecção Alberto Oculista integra dezenas de modelos exclusivos de óculos de sol e armações, os quais só podem ser encontrados numa das 68 lojas da marca existentes em todo o país. (Veja aqui a localização de todas).

Para assinalar mais este enorme passo, a óptica madeirense irá apresentar a nova linha naquela que é considerada a maior feira do sector da América Latina – a Abióptica – entretanto adiada para Setembro, em São Paulo, Brasil, com a presença da actriz, que jogará duplamente em casa: irá revelar no seu país de origem uma faceta de muito poucos conhecida.

Percorra a fotogaleria para conhecer alguns modelos da nova colecção Primavera-Verão 2020 da Alberto Oculista com a assinatura de Juliana Paes. 

Fotogaleria