Transavia suspende todos os voos, nova rota Faro-Bruxelas só em 2021

A ligação directa do Algarve a Bruxelas foi adiada do Verão para a Primavera do próximo ano.

Foto
Transavia em terra LUSA/REMKO DE WAAL

A inauguração da nova operação da Transavia de e para Bruxelas, que incluía uma ligação entre Faro e Bruxelas e deveria começar a operar este Verão, foi adiada para Março de 2021. “Dessa forma, podemos estar totalmente concentrados em retomar a actividade nas bases holandesas e francesas assim que a situação o permita”, justifica a companhia em comunicado.

Simultaneamente, a companhia subsidiária do grupo Air France-KLM (que decidiu suspender todos os voos regulares até 15 de Abril, na Holanda, e até 19 de Abril em França.

Todos os passageiros afectados por esta decisão serão contactados por SMS ou email e terão como alternativa o reembolso ou o adiamento da viagem. Também todos os clientes que tenham viagens previstas até 31 de Maio podem adiar os voos até 24 de Outubro (incluído) sem taxas de alteração excepto as que podem decorrer da diferença da nova tarifa, no caso de ser mais elevada.

Desde o dia 22, a Transavia está a realizar voos extraordinários, a partir da Holanda, para repatriar cidadãos para países que suspenderam ligações à Europa. Nestes estes casos, os viajantes devem reservar o seu bilhete até 23 de Março.

As informações da companhia estão disponíveis no site oficial e Facebook.

Sugerir correcção
Comentar