Onde posso comprar a edição em papel do PÚBLICO?

Esta é a lista dos locais onde pode comprar o seu jornal. Pesquise onde estão os postos de venda mais perto de si.

Foto
Miguel Manso

Quiosques, postos de abastecimentos, supermercados... Há mais de quatro mil pontos de venda onde pode adquirir o PÚBLICO que permanecem abertos.

Nesta lista pode consultar em que locais, perto da sua área de residência, se vende a edição em papel, ao fim-de-semana e nos dias úteis. Para encontrar mais facilmente o local onde encontra o seu jornal organizámos a lista pela ordem alfabética dos concelhos. 

Quando apresentou as medidas do estado de emergência, o primeiro-ministro António Costa anunciou que a “regra é o encerramento” dos estabelecimentos comerciais com atendimento ao público. Mas enumerou várias excepções. E os quiosques fazem parte do grupo de “estabelecimentos que, prestando um conjunto de serviços essenciais para a vida das pessoas, podem e devem manter-se abertos”, declarou.

Para além disso, nos últimos dias, o PÚBLICO lançou, no Porto e em Lisboa, uma campanha de entrega do jornal ao domicílio, para já, no Porto e em Lisboa, por razões logísticas. Com uma assinatura mensal de 1 euro por dia pode receber em casa a sua edição em papel. Mais informação aqui.

Sugerir correcção
Comentar