Homem com covid-19 internado em Coimbra tentou regressar a casa

Homem com covid-19 internado em Coimbra tentou regressar a casa. Foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

Foto

O resultado do exame à infecção pelo novo coronavírus tinha sido positivo, mas isso não impediu um homem de 37 anos de sair do hospital onde estava internado e de tentar regressar a casa.

É a PSP de Coimbra que dá conta desta informação, num comunicado enviado às redacções, nesta terça-feira. A situação foi comunicada à força policial na segunda-feira, pelas 20h00. “De imediato foram accionados todos os meios para o localizar, tendo sido prontamente encontrado numa estação ferroviária, preparando-se para iniciar viagem ate à sua área de residência”, explica a PSP.

Não é identificada a estação ferroviária em causa nem a área de residência do homem de 37 anos. Também não é identificado o meio de transporte utilizado pelo indivíduo que, depois de interceptado pelas autoridades, foi reconduzido ao hospital, tendo vindo “a ser posteriormente constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência”.

A PSP de Coimbra garante que “durante a operação policial foram garantidas todas as medidas de segurança, de protecção individual e dos recursos materiais envolvidos”.

Portugal regista 448 casos de infecção pelo novo coronavírus, com 18 doentes nos cuidados intensivos, três já recuperados e uma vítima mortal.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários