“Esta é a minha primeira época a sério.”

Pedro Neto está a destacar-se ao serviço do Wolverhampton, onde chegou depois de uma experiência decepcionante na Lazio. É (finalmente) a confirmação de um jogador cujo futuro promissor levou à sua saída precoce do Sp. Braga.

Foto
Pedro Neto

Depois da ascensão meteórica no Sp. Braga, devidamente assinalada com um recorde - ao tornar-se no mais jovem da história do clube a marcar no jogo de estreia, com apenas 17 anos - Pedro Neto prepara-se para “explodir” na Premier League, onde ficou famoso pelo golo anulado em Anfield, três dias depois do Boxing Day. Das origens no hóquei em patins, à transição para o futebol por influência do avô e do tio, da nega ao Barcelona à transferência milionária para a Lazio, antes de reforçar a alcateia lusitana do Wolverhampton, fique a conhecer a história de Pedro Neto, de 20 anos (acabados de completar), em entrevista ao PÚBLICO no momento em que o futebol e o planeta estão paralisados pela epidemia da Covid-19.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar