Coronavírus: Amorim encerra restaurantes, Fashion Clinic e Gucci

O grupo português fecha “temporariamente” em Lisboa, Porto e Algarve em nome da “saúde pública” e “bem-estar” dos clientes e colaboradores. A abertura da nova loja Dolce & Gabbana adiada

Foto
Para já, não há data prevista para a reabertura Nuno Ferreira Santos/Arquivo

A Fashion Clinic, a Gucci e os restaurantes do grupo Amorim Luxury estarão encerrados a partir desta sexta-feira, 13 de Março. A decisão, divulgado esta quinta-feira em comunicado, é tomada “em nome do bem-estar” dos “clientes, colaboradores e as suas famílias”.

Em Lisboa, o grupo Amorim Luxury encerra os restaurantes JNcQUOI Avenida, JNcQUOI Asia, JNcQUOI Club e a LaduréeAs lojas Fashion Clinic, casa-mãe de várias marcas de luxo em Lisboa, no Porto e no Algarve, assim como a Gucci, estarão também fechadas, a partir de sexta-feira. A abertura da nova loja Dolce & Gabbana, situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa, foi também adiada. 

“O Grupo Amorim Luxury, tendo em conta os interesses superiores de saúde pública, e em nome do bem-estar dos seus clientes, colaboradores e suas famílias e como medida preventiva face ao surto e crescente ameaça do vírus covid-19, entendeu após uma avaliação responsável da situação, encerrar temporariamente”, pode ler-se no comunicado enviado às redacções. 

Para já, não há data para reabertura dos espaços do Grupo Amorim Luxury, que fica “condicionado à reavaliação e acompanhamento permanente da evolução da pandemia”. 

Sugerir correcção
Comentar