Coronavírus: Festival Tremor, em São Miguel, foi cancelado

Organização do festival garante a devolução do valor dos bilhetes.

Foto
Paulo Pimenta

O Festival Tremor, que ia acontecer entre 31 de Março e 5 de Abril, em São Miguel, Açores, e já tinha a lotação esgotada, foi cancelado esta quinta-feira, respeitando as directrizes de contenção do novo coronavírus.

“É inegável a situação de excepção que vivemos neste momento a nível mundial, que nos obriga a todos a adoptar medidas preventivas para evitarmos situações que possam acarretar consequências negativas para a saúde pública das populações nos territórios em que vivemos”, justificou a organização do festival em comunicado enviado às redacções.

O cancelamento do evento vem no seguimento das directrizes da Direcção Geral da Saúde e do Governo dos Açores, que na quarta-feira cancelou todos os eventos promovidos pelo executivo até 31 de Março, e aconselhou as outras entidades públicas e privadas que fizessem o mesmo.

A organização do festival garante a devolução do valor dos bilhetes, e adianta ainda que, “após o prazo de 30 dias, os bilhetes não reclamados transitam automaticamente para a edição de 2021 do Tremor”.

Sugerir correcção
Comentar