Vera Magalhães foi alvo das milícias digitais de Bolsonaro

A jornalista publicou uma notícia que não agradou ao Presidente brasileiro, que a acusou de mentir. Até o nome do colégio dos filhos correu pela Internet.

Foto
Foi "duro" ouvir os ataques de Bolsonaro, diz a jornalista Vera Magalhães DR

Vera Magalhães tem uma expressão jovial que lhe dá uma aparência bem mais jovem do que os 47 anos que diz ter. Sim, que diz ter. Por estes dias, para muitos brasileiros, esta jornalista com mais de vinte anos de uma carreira dividida entre alguns dos principais meios de comunicação do país é a principal fonte daquilo que acreditam ser fake news. Talvez até da sua idade duvidassem. Entre eles está o Presidente Jair Bolsonaro, que a acusou de mentir. Não forneceu qualquer prova para basear a sua acusação, mas isso não impediu Magalhães de se tornar no mais recente alvo das milícias digitais que apoiam o Governo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários