Líder do CDS passou a defender solução Montijo, decidida por Pires de Lima

Francisco Rodrigues dos Santos já foi a favor da opção de Alverca para o novo aeroporto, mas agora aproximou-se da posição do antigo ministro da Economia.

Foto
Francisco Rodrigues dos Santos invoca o interesse nacional para mudar de poisção sobre o aeroporto de Lisboa LUSA/CARLOS BARROSO

O líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, assumiu este fim-de-semana que “tudo fará” para apoiar a solução do aeroporto no Montijo, depois de ter sustentado a opção de Alverca na sua moção de candidatura à liderança do partido. A posição vai ao encontro do que é defendido pelo antigo ministro do CDS, António Pires de Lima, uma das figuras que estavam ao lado de João Almeida na recente disputa interna, tendo protagonizado um dos momentos mais quentes do congresso.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 7 comentários