André Silva bisa em Salzburgo

Eintracht Frankfurt confirma apuramento para “oitavos” da Liga Europa com empate (2-2) na Áustria.

Fotogaleria
Reuters/LEONHARD FOEGER
Fotogaleria
Reuters/LEONHARD FOEGER

Um “bis” do internacional português André Silva ajudou esta sexta-feira o Eintracht Frankfurt a confirmar o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa de futebol, apesar do empate (2-2) em casa do Salzburgo.

Um dia depois de o encontro ter sido adiado devido ao mau tempo na cidade austríaca, o conjunto germânico, com a eliminatória quase garantida face ao triunfo caseiro na passada semana (4-1), geriu o jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final e teve André Silva em evidência.

O austríaco Andreas Ulmer (10’) colocou a equipa local em vantagem, mas André Silva (30’) restabeleceu a igualdade com que se chegou ao intervalo, com um golpe de cabeça apó cruzamento de Kostic.

O camaronês Onguene (72’) voltaria a colocar os austríacos na frente. Porém, o avançado emprestado pelos italianos do AC Milan fez o segundo golo, com um remate de fora da área que ainda desviou num adversário, e voltou a deixar tudo empatado antes de ser rendido pelo compatriota Gonçalo Paciência (88’).

Os jogos dos oitavos-de-final da Liga Europa decorrerão a 12 e 19 de Março, sendo que os alemães vão medir forças com os suíços do Basileia.

Sugerir correcção
Comentar