Polícia recolhe provas na casa de Rosa Grilo

Elementos da GNR estiveram na habitação. Antigo inspector da PJ, consultor forense da defesa de Rosa Grilo, terá encontrado invólucro de uma munição que poderá estar relacionado com a arma do crime.

Foto
ANTÓNIO PEDRO SANTOS

Militares da GNR estiveram esta sexta-feira a recolher provas na casa onde terá sido morto o empresário e triatleta Luís Grilo, depois de um consultor forense contratado pela defesa da viúva Rosa Grilo ali ter encontrado um invólucro de uma munição que poderá estar relacionado com a arma do crime. Tânia Reis, advogada de Rosa Grilo, também esteve no local e disse, ao PÚBLICO, que vai indicar este consultor como testemunha e espera que as perícias que se venham a fazer às novas provas recolhidas contribuam para acrescentar novos dados ao processo. Apesar da investigação ao crime em causa (homicídio) ser da exclusiva competência da PJ, no local estiveram elementos do Núcleo de Apoio Técnico da GNR, a força policial com jurisdição naquela zona.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários