Foto

Para ajudar os animais, já há um Pop! do bombeiro australiano

Um bombeiro com um coala agarrado à perna é a nova figura Pop! da Funko. As receitas vão ajudar a resgatar e tratar animais afectados pelos fogos florestais australianos.

Para os coleccionadores dos bonecos cabeçudos Pop!, há uma nova figura para adquirir. Ao universo com milhares de personagens e ícones que já preenchem o catálogo, a Funko, em parceria com a loja australiana PopCultcha, anunciou um novo figurino em vinil. O Bushfire Heroes é uma homenagem aos bombeiros australianos e a forma que a marca norte-americana encontrou para apoiar os animais afectados pelos fogos da Austrália.

A figura representa um bombeiro com um coala agarrado à sua perna. Os novos bonecos, de edição limitada, estão disponíveis para pré-venda apenas no site da PopCultcha e devem começar a ser enviados a partir de Junho.

Todas as receitas vão reverter para Sociedade Real para a Prevenção de Crueldade contra os Animal (RSPCA), que tem colaborado com o governo australiano e as autoridades locais no resgate e tratamento de animais selvagens feridos nos fogos florestais. Estima-se que mais de mil milhões de animais tenham morrido desde o início da onda de destruição.

Sugerir correcção