As Três da Manhã da Renascença: “Um ano não é nada”

A 4 de Fevereiro, o programa comemora o primeiro aniversário com uma emissão especial. Ana Galvão, Carla Rocha e Joana Marques contribuíram para que, no último ano, a audiência geral da Renascença tenha subido para um milhão e 300 mil ouvintes diários.

Fotogaleria
Ana Galvão (de pé), Carla Rocha (direita) e Joana Marques (esquerda) conduzem as manhãs da Renascença. Diariamente são ouvidas por 237 mil ouvintes. Rui Gaudêncio
Fotogaleria
O programa é emitido diariamente entre as 7h e as 10h. Rui Gaudêncio
Fotogaleria
Carla Rocha é a pivot que conduz a emissão. Rui Gaudêncio
Microfone
Fotogaleria
Joana Marques é autora da rubrica de humor Extremamente Desagradável. Rui Gaudêncio
Fotogaleria
Ana Galvão transitou das tardes da Renascença para o horário das manhãs. Rui Gaudêncio
Fotogaleria
Os bastidores d'As Três da Manhã. Rui Gaudêncio
Fotogaleria
Para o próximo ano, as três apresentadores querem consolidar o trabalho até agora feito. Rui Gaudêncio

O sol ainda não nasceu quando entramos pelos portões da Quinta do Bom Pastor, em Lisboa. São aqui os estúdios da Rádio Renascença (RR). Dentro de 15 minutos, arranca o programa da manhã. Ana Galvão entra ao mesmo tempo que nós. É uma d’As Três da Manhã: o programa da Rádio Renascença, que a 4 de Fevereiro de 2019, juntou Carla Rocha, Joana Marques e Ana Galvão, das 7h às 10h, de segunda a sexta-feira.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar