Voos directos entre China-Portugal continuam operacionais

Air France juntou-se à lista das companias aéreas que suspenderam voos para a China por causa do coronavírus, e a British Airways prolongou a interrupção até ao final de Fevereiro.

Foto
Beijing Capital Airlines garante três ligações a Lisboa, com partida em Pequim e escala em Xian REUTERS/Carlos Garcia Rawlins

A estratégia pode mudar a qualquer momento, mas, neste momento, ainda não foi interrompida a única ligação aérea directa que existe entre a China e Portugal, da Beijing Capital Airlines (grupo HNA). De acordo com as declarações da responsável pela área de marketing e de clientes da empresa em Portugal, “os voos estão a ser operados”, acrescentado que aguarda por indicações do grupo - que podem ditar ou não a interrupção da operação”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários