Há uma alternativa não alcoólica ao gin para cada um de nós. Qual é a sua? Faça o teste

Há infinitas opções de bebidas à disposição para consumo, para todos os gostos, ocasiões e moods. Sabia que existe uma bebida destilada não alcoólica que pode ser a alternativa perfeita ao gin, logo, uma opção saudável? CEDER’s é uma delas. Descubra qual é a sua preferida, com base na sua personalidade, ao responder a este quiz.

Foto
CEDER's

Se passou a sua vida em busca da bebida destilada perfeita, chegou o momento de respirar de alívio: existe uma, é deliciosa, não alcoólica e livre de açúcares. CEDER’S é, surpreendentemente, uma bebida sem álcool, precisamente para quem procura uma alternativa saudável ao tão apreciado gin. CEDER’s tem, na sua essência, 18 botânicos exóticos originários da África do Sul – mais precisamente das Montanhas Cederberg, daí o nome - e (maioritariamente) da Europa, sendo que o botânico principal é o famoso zimbro. Além de não conter açúcar, CEDER’s é elaborado a partir de gin clássico, na fábrica da marca na Suécia, e o processo é simples: os 18 botânicos (em líquido concentrado) são misturados com água pura da Suécia, resultando num “blend” com teor alcoólico igual ou inferior a 0,5% (máximo para ser considerado uma bebida não alcoólica).

Foto

Por fim, é engarrafado em Götene, na Suécia, e distribuído pelo mundo. Actualmente, esta bebida destilada não alcoólica apresenta três referências bem distintas: Classic, Wild e Crisp. A primeira é mais floral e equilibrada, a segunda mais especiada, e a terceira mais refrescante. Todas as referências estão disponíveis aqui. 

Apresentações feitas, se deseja descobrir que CEDER’s é ideal para si, faça o quiz e descubra.