Segundo feto encontrado dentro do mesmo carro em Espinho

Foi identificada uma mulher com 25 anos, presumível gestante, que passou a noite de domingo no hospital.

Polícia de Segurança Pública
Foto
Caso foi comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária BRUNO LISITA

Dois fetos foram encontrados na tarde desta segunda-feira dentro de um carro em Espinho, distrito de Aveiro: depois de um primeiro ter sido encontrado por volta das 12h, e na sequência das “diligências” feitas pela polícia no local, foi encontrado um segundo, confirmou ao PÚBLICO o comandante dos Bombeiros dos Carvalhos, Ricardo Santos. 

Esta corporação foi accionada para remover um cadáver de um carro, após um homem ter encontrado um feto dentro de um saco plástico. A progenitora, com cerca de 25 anos, passou a noite de domingo no hospital, confirma a mesma fonte. 

Mais tarde, a PSP confirmou a descoberta de um segundo feto. Em comunicado, informou que o primeiro feto estava “pouco desenvolvido” e era do sexo feminino. O segundo feto foi encontrado “envolvido pela placenta e em peças de roupa”, em sequência das diligências feitas após a chamada ao local. 

O delegado de saúde compareceu no local e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos removeram os corpos para o Instituto de Medicina Legal, em Santa Maria da Feira.

Ainda segundo a PSP, foi identificada uma mulher com 25 anos, presumível gestante, que se encontra internada em unidade hospitalar, tendo sido dado conhecimento deste caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária. Com Lusa