Paris Saint-Germain garante “oitavos” da Taça

Golo de Pablo Sarabia a dez minutos dos 90 apurou parisienses com Neymar e Mbappé no banco.

Foto
dr

Um golo solitário do espanhol Pablo Sarabia (80’) em casa do Lorient apurou este domingo o Paris Saint-Germain para os oitavos-de-final da Taça de França. Com Neymar e Mbappé no banco, perante uma equipa do segundo escalão, a formação parisiense dominou o jogo, mas teve dificuldades em marcar.

À entrada para os últimos 10 minutos, o defesa brasileiro Thiago Silva cruzou para a cabeça do extremo espanhol, que sentenciou o apuramento do finalista vencido de 2018/19.

Em Montpellier, a formação da casa goleou por 5-0 o secundário Caen, que teve menos um elemento desde o minuto 43. Savanier (24’ g.p.), Laborde (37’), Delort (40’ e 64’) e Mollet (59’) fizeram os golos da equipa do português Pedro Mendes.

O Dijon recebeu e venceu o Nimes (5-0), com golos de Jhonder Cadiz (18’), Mavididi (75’ e 90’), Chouiar (79’) e Ecuele (86’). Também por números expressivos (4-1), o Angers, sem o avançado luso Pereira Lage, foi à região da Normandia bater o Rouen, do quarto escalão. No reduto do Atlético de Marselha, da quarta divisão, Traore (23’) e o ex-leão Raphinha (45+2’) carimbaram a passagem do Rennes (2-0).

Sugerir correcção
Comentar