Tottenham empata na estreia de Gedson

Equipa de José Mourinho soma quarto encontro consecutivo sem vencer para a Premier League.

Fotogaleria
LUSA/ANDY RAIN
Fotogaleria
LUSA/ANDY RAIN

O Tottenham, de José Mourinho, ficou-se este sábado por um “nulo” no reduto do Watford, em encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga inglesa em que se estreou o ex-benfiquista Gedson Fernandes.

A formação londrina somou o quarto encontro consecutivo sem vencer (dois empates e duas derrotas), num jogo em que teve a melhor oportunidade já nos descontos, valendo aos locais o argentino Ignacio Pussetto, a tirar a bola em cima da linha.

Os anfitriões, com Domingos Quina no banco, tiveram igualmente uma enorme oportunidade, a melhor do encontro, aos 70 minutos, quando Troy Deeney desperdiçou uma grande penalidade, defendida pelo guarda-redes argentino Paulo Gazzaniga.

Poucos dias depois de chegar a Londres, emprestado pelo Benfica aos “spurs” por ano e meio, Gedson Fernandes entrou aos 80 minutos para o lugar do argentino Giovani Lo Celso.

Na classificação, o Tottenham subiu, provisoriamente, ao sétimo lugar, com 31 pontos, enquanto o Watford, que tinha vencido os últimos três encontros, somou, ainda assim, o sexto jogo consecutivo sem perder e é 16.º, com 23.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários