Primavera Sound de Barcelona já tem cartaz. Falta o Porto

The Strokes, Iggy Pop, Bill Callahan, Massive Attack, Lana Del Rey, Tyler The Creator ou Bauhaus são algumas das figuras que fazem parte do extenso cartaz do festival espanhol Primavera Sound de Barcelona, de onde sairão os nomes que integrarão a edição do Porto.

Foto
The Strokes

Foi esta quarta-feira comunicado o cartaz completo do festival Primavera Sound de Barcelona, que acontece de 4 a 6 de Junho naquela cidade espanhola, e do qual sairão como é habitual a esmagadora maioria dos nomes que irão estar no Porto, no Parque da Cidade, de 11 a 13 de Junho, para o Nos Primavera Sound.

Como já acontecia em anos anteriores é um cartaz extenso e ecléctico, com predominância de figuras e bandas oriundas do campo do rock alternativo e da cultura hip-hop e R&B. Há como sempre figuras consagradas como Iggy Pop, Beck, Kim Gordon ou Bill Callahan, bandas como os The Strokes, Massive Attack, Pavement, The National ou Bikini Kill, e nomes como Lana Del Rey, Bad Bunny, Young Thug, Kacey Musgraves, Little Simz ou Tyler, The Creator.

Há uma série de grupos veteranos como os Bauhaus, Einstürzende Neubauten, Jesus & The Mary Chain ou Yo La Tengo, mas o grosso do cartaz concentra-se em nomes mais recentes, ou em alguns casos emergentes, como os Fountaines DC, Weyes Blood, The Chromatics, Jamila Woods, Jessica Pratt, Black Midi, Sudan Archives, Caribou ou Floating Points.

Foto
Sugerir correcção
Comentar