Se ainda não sabemos quem é Awkwafina, está na hora

Acaba de se tornar a primeira americana de ascendência asiática a ganhar um Globo de Ouro de melhor actriz. Agora, a nomeação para o Óscar parece inevitável para esta entertainer que construiu o seu humor a partir do trauma pessoal da morte da mãe e foi educada por uma avó não muito diferente daquela que veremos a partir de quinta-feira no seu novo filme, A Despedida.

Foto
Awkwafina (aliás, Nora Lum) é a primeira mulher de ascendência asiática a ganhar o Globo de Ouro de melhor actriz num filme musical ou de comédia pelo seu papel de protagonista em A Despedida WIKI COMMONS

Na madrugada de segunda-feira, Awkwafina, aliás Nora Lum, tornou-se a primeira mulher de ascendência asiática a ganhar o Globo de Ouro de melhor actriz num filme musical ou de comédia pelo seu papel de protagonista em A Despedida, que chega aos cinemas portugueses na quinta-feira. Conhecida sobretudo pelo seu papel cómico em Asiáticos Doidos e Ricos (2018), de Jon M. Chu, a actriz também apareceu em Paradise Hills (2019) e está escalada para uma série de novos filmes, incluindo Shang-Chi and the Legend of Ten Rings, operação da Marvel agendada para 2021.