Lisboa-Porto a 5 euros e mais milhares de viagens em promoção na CP

Campanha tem descontos até 80% em 86 destinos de longo curso dos Alfas e Intercidades. Há bilhetes entre Lisboa e Faro, Braga ou Guimarães a 4,50 euros.

Foto
A campanha CP está em vigor para reservas até 22 de Março Paulo Pimenta

A CP volta a prolongar a campanha de viagens de comboio por todo o país: a partir desta terça-feira e até 22 de Março podem ser comprados bilhetes com descontos que chegam aos 80% nos Alfa Pendular (classe turística) e Intercidades (2.ª classe).

No total, informa a empresa em comunicado, estão disponíveis 13.500 viagens, que deverão ser realizadas entre 16 de Janeiro e 31 de Março. 

A viagem com maior destaque é entre Lisboa e Porto, desde 5 euros — serão disponibilizadas 4750 viagens neste troço —, mas há mais ligações a ter em conta. Como exemplo, viagens com Lisboa como partida ou destino têm os seguintes preços de referência: Évora (2,50 euros), Beja (3 euros), Coimbra, Aveiro ou Covilhã (4 euros), Faro ou Guarda (4,50 euros), Braga, Guimarães ou Viana do Castelo (5,50 euros).

Em comunicado, a empresa informa que para ter acesso aos valores promocionais é necessário fazer a compra “com uma antecedência de dez dias relativamente à data da viagem”, sendo que o “desconto é limitado ao número de lugares disponibilizados com promoção em cada comboio”.

Os bilhetes podem ser adquiridos tanto no site e app, como através da linha de atendimento (707 210 220) ou nas bilheteiras da CP. Mais informações no site da CP

Sugerir correcção
Comentar