Málaga suspende treinador que denunciou ser vítima de chantagem com vídeo íntimo

O técnico Víctor Sánchez, antigo jogador do Real Madrid e da selecção espanhola, denunciou ter sido alvo de “assédio e extorsão” após um vídeo de carácter íntimo ter vindo a público.

O treinador Víctor Sánchez del Amo
Foto
O treinador Víctor Sánchez del Amo TWITTER

O Málaga, da segunda divisão espanhola de futebol, anunciou esta terça-feira a suspensão do treinador, Víctor Sánchez, depois de o técnico espanhol ter denunciado publicamente estar a ser vítima de extorsão devido a um vídeo íntimo.

O técnico de 43 anos, antigo jogador do Real Madrid e da selecção espanhola, denunciou esta terça-feira, na rede social Twitter, ter sido alvo de “assédio e extorsão”, que denunciou às autoridades policiais, após um vídeo de carácter íntimo ter vindo a público.

Com o assunto “nas mãos da polícia”, o Málaga, 16.º classificado do segundo escalão espanhol, emitiu um comunicado em que anuncia suspender “das suas funções, de forma imediata, o treinador Víctor Sánchez del Amo até que se realize uma investigação completa”.

A decisão do emblema baseia-se “nos acontecimentos recentemente descobertos, e ainda por verificar”, e o clube promete dar mais informações “uma vez que estejam esclarecidos os factos”.