Ricardinho vai deixar a Liga espanhola mas já tem novo clube

Aos 34 anos, Ricardinho vai deixar o Inter Movistar após sete temporadas no clube espanhol.

Foto
Ricardinho pela selecção nacional LUSA/IGOR KUPLJENIK

O internacional português Ricardinho vai jogar até 2023 nos vice-campeões franceses de futsal, o ACCS Paris Asnières, anunciou, nesta segunda-feira, o capitão da selecção nacional.

“Decisão tomada. O meu próximo clube (a partir de Julho) será o ACCS Paris Asnières. Obrigado a todos por continuarem a apoiar”, pode ler-se numa publicação do jogador na rede social Instagram do jogador. Aos 34 anos, Ricardinho vai deixar o Inter Movistar após sete temporadas no clube espanhol.

Antes, tinha-se destacado no Benfica, chegando agora ao quinto país da carreira, após também ter jogado no Japão, pelos Nagoya Oceans, na Rússia, pelo CSKA Moscovo, além de Espanha e Portugal.

Além dos títulos colectivos, entre os quais se destacam três UEFA Futsal Cup, uma pelos “encarnados” e duas pelo Inter, destaque para seis eleições como melhor jogador do mundo da modalidade, um recorde, tendo vencido as últimas cinco edições de forma consecutiva.

Ricardinho junta-se à equipa parisiense, que em 2018/19 foi segunda classificada no campeonato, liderando esta época de forma destacada, com mais 12 pontos do que o mais próximo perseguidor, o campeão Toulon.

Sugerir correcção
Comentar