Ricardo Araújo Pereira na SIC: “Vai ser um daqueles programas em que estou sentado a uma secretária a resmungar”

Humorista revela esta sexta-feira ao PÚBLICO que no seu novo contrato de três anos quer cumprir um compromisso: “As pessoas que querem ver-me têm um único interesse - que eu as faça rir”.

Foto
Ricardo Araújo Pereira, fotografado em 2016 no Museu Nacional de Arte Antiga Rui Gaudencio

Ricardo Araújo Pereira protagonizou esta sexta-feira uma mediática transferência televisiva que o levou da TVI para a SIC e o colocou, no mesmo dia e em horário nobre, em simultâneo em todos os canais da estação para um “direito de antena” em que apresentou a equipa com que vai trabalhar - os Gato Fedorento José Diogo Quintela e Miguel Góis, bem como Cláudio Almeida, Manuel Cardoso, Cátia Domingues, Guilherme Fonseca e Joana Marques. Leva consigo a versão televisiva do Governo Sombra, da TSF, e revela esta noite ao PÚBLICO o que vai ser um dos seus novos projectos: “Vai ser um daqueles programas televisivamente muito ricos em que eu estou sentado a uma secretária a resmungar”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 15 comentários