Manchester United coloca-se a quatro pontos da Champions

Red devils” deram a volta ao encontro com o Newcastle e venceram por 4-1.

Foto
LUSA/PETER POWELL

O Manchester United colocou-se a quatro pontos do quarto lugar, o último de acesso à Liga dos Campeões, ao bater em casa o Newcastle por 4-1, na 19.ª jornada da Premier League.

A formação forasteira, que estava empatada com os anfitriões na tabela classificativa, adiantou-se no marcador aos 19 minutos, por intermédio de Matthew Longstaff, mas os “red devils” deram a volta e resolveram o jogo ainda na primeira parte.

O francês Anthony Martial, aos 24 minutos, Mason Greenwood, aos 36, e Marcus Rashford, aos 41, colocaram o Manchester United a vencer por 3-1 ao intervalo.

No início da segunda parte, para a qual o “onze” comandado pelo norueguês Ole-Gunnar Solskjaer surgiu com o médio francês Paul Pogba no lugar de Scott McTominay, Martial “acabou” com o encontro, ao “bisar” aos 51 minutos.

Com este resultado, o Manchester United isolou-se, provisoriamente, no sétimo lugar, com 28 pontos, apenas menos quatro do que o Chelsea, quarto classificado, que perdeu por 2-0 na recepção ao Southampton.

Os “red devils” encurtaram também a distância para o sexto, o Sheffield United, que não conseguiu melhor do que um empate 1-1 na recepção ao Watford, e mantiveram-se a um ponto do Tottenham, de José Mourinho, que triunfou por 2-1 na recepção ao Brighton.

Sugerir correcção