Roma de Paulo Fonseca vence “lanterna-vermelha” com reviravolta

O treinador português assume, provisoriamente, o quarto lugar da Serie A.

Foto
A Roma está no quarto do lugar da Série A dr

A Roma, orientada pelo português Paulo Fonseca, venceu este domingo em casa a SPAL, por 3-1, depois de ter estado em desvantagem, em jogo da 16.ª jornada da Liga italiana de futebol. Uma grande penalidade convertida por Petagna (44’) colocou a SPAL, última classificada da Serie A, em vantagem, que Pellegrini desfez aos 53’.

A Roma, que se isolou, provisoriamente, no quarto lugar, com três pontos de vantagem sobre o Cagliari (tem menos um jogo), colocou-se em vantagem na sequência de uma grande penalidade convertida por Perotti (66’) e ampliou-a pelo arménio Mkhitaryan (83’).

Já a Atalanta manteve-se em posição europeia, no sexto lugar, apesar de ter perdido por 2-1 no terreno do Bolonha, que marcou por Palácios (12’) e Poli (53’). Malinovsky apontou (60’) o único golo da Atalanta, que soma 28 pontos.

O avançado português Rafael Leão entrou em campo aos 78 minutos, no empate sem golos entre o AC Milan e o Sassuolo. De manhã, o Verona empatou 3-3 na recepção ao Torino, depois de a equipa visitante ter chegado aos 61 minutos a vencer por 3-0.

Sugerir correcção
Comentar