Linda Martini actuam nos Coliseus de Lisboa e do Porto no início de 2020

Os concertos encerrarão a digressão do álbum homónimo editado em 2018 e antecedem a edição de um novo registo, em que a banda já trabalha neste momento.

Foto
Os Linda Martini andaram este ano na estrada a promover o álbum homónimo cuja capa mostrava o retrato da rapariga italiana cujo nome os baptizou Paulo Pimenta

Os portugueses Linda Martini actuam no início de 2020 nos Coliseus de Lisboa e do Porto, numa altura em que estão a preparar o sucessor de Linda Martini, editado no ano passado, foi anunciado esta sexta-feira. “Depois de uma digressão de apresentação do seu quinto disco de originais, homónimo, que somou mais de 50 datas e incluiu a presença em alguns dos maiores festivais do país, os Linda Martini terminam o périplo pelo país com concertos nos Coliseus a 31 de Janeiro, em Lisboa, e 13 de Fevereiro, no Porto”, refere o agenciamento da banda num comunicado hoje divulgado. No comunicado, é partilhada uma mensagem da banda: “Agora que estamos a compor o próximo disco, queremos fechar este ciclo convosco nos Coliseus de Lisboa e Porto”.

Os Linda Martini — André Henriques (voz e guitarra), Cláudia Guerreiro (baixo e voz), Hélio Morais (bateria e voz) e Pedro Geraldes (guitarra e voz) — surgiram em 2003, tendo editado o álbum de estreia, Olhos de Mongol, em 2006. Dez anos depois estrearam-se ao vivo no Coliseu de Lisboa, no concerto de arranque da digressão de Sirumba, o quarto álbum da banda, editado em 2016. Quatro anos depois regressam àquela sala e apresentam-se, pela primeira vez, em nome próprio no Coliseu do Porto.

Os bilhetes para os concertos dos Coliseus custam entre 20 e 25 euros e já estão à venda.

Sugerir correcção
Comentar