“Todos temos os nossos segredos” — o primeiro trailer de 007: Sem tempo para morrer

Uma nova agente “00” e um novo vilão interpretado por Rami Malek revelam-se. Filme estreia-se em Abril de 2020.

Foto
Daniel Craig CARLO ALLEGRI/Reuters

Um Aston Martin que derrapa, um James Bond a saltar de uma ponte e uma nova agente “00” interpretada por Lashana Lynch — que resta saber se é o novo “007” ou se o James Bond de Daniel Craig mantém o número de código no 25.º filme da saga. No novo e primeiro trailer para o filme, Craig volta a ter a companhia de Léa Seydoux, ​de Christoph Waltz como Blofeld e saúda a entrada do novo vilão interpretado por Rami Malek. A sua identidade ficcional está ainda por confirmar.

O trailer do novo filme, rodeado por muita especulação sobre se o novo agente 007 seria ou não uma mulher, foi divulgado esta quarta-feira. O filme é realizado por Cary Joji Fukunaga, que colabora no argumento com Phoebe Waller-Bridge, autora premiada de Fleabag e de Killing Eve na televisão, com autoria geral do guião de Neal Purvis e Robert Wade. Ralph Fiennes no papel de M, Ben Whishaw é Q e Naomie Harris é Moneypenny; Jeffrey Wright na pele do agente da CIA Felix Leiter completa o elenco central. 

007: Sem tempo para morrer será o último filme de Daniel Craig como James Bond. Bond tinha já deixado os serviços secretos e vivia na Jamaica até receber um pedido de ajuda para o resgate de um cientista raptado, que o leva ao encontro de um novo vilão. A estreia do filme está agendada para Abril de 2020 em todo o mundo. Danny Boyle era o primeiro realizador escalado para 007: Sem tempo para morrer, mas abandonou o projecto em Agosto citando “divergências criativas” com o estúdio. 

Sugerir correcção
Comentar