Kamaal Williams, Tony Allen e Jeff Mills em 2020 no Lisb-On

Primeiros dez nomes do cartaz da próxima edição foram revelados esta segunda-feira. Festival decorrerá de 4 a 6 de Setembro.

,Doug Fir Lounge
Foto
Kamaal Williams DR

O britânico Kamaal Williams e o nigeriano Tony Allen, este numa actuação conjunta com o DJ norte-americano Jeff Mills, estão entre as primeiras confirmações da sétima edição do festival Lisb-On, dedicado à música electrónica. Segundo a organização, num comunicado divulgado esta segunda-feira, a edição de 2020 do festival decorrerá nos dias 4, 5 e 6 de Setembro, novamente no Parque Eduardo VII.

A lista dos “primeiros dez nomes que vão florescer no Jardim Sonoro”, além de Kamaal Williams, Tony Allen (que repete a visita de 2017) e Jeff Mills, que actuará também sozinho, inclui: Body & Soul (Danny Krivit, François K, Joe Claussel), Convextion aka E.R.P., Magazino, Nicolas Lutz, Pedro Ricciardi e Zenner.

A primeira edição do Lisb-On #JardimSonoro, que a organização apresenta como “um festival de música inovador no centro da cidade de Lisboa, dividido em dois momentos: o dia e a noite”, realizou-se em 2014. Na sexta edição, que decorreu entre 6 e 8 de Setembro deste ano, actuaram, entre outros, Róisin Murphy, Carl Craig, Moodymann, Horse Meet Disco e Marcel Dettmann.

O passe de três dias para o Lisb-On #Jardim Sonoro custa 45 euros.