Trânsito condicionado na Av. Infante D. Henrique em Lisboa devido a abatimento de piso

Na origem esteve uma avaria numa infra-estrutura da EPAL. A reparação da infra-estrutura e a regularização do trânsito devem acontecer por volta das 8h de sábado.

Foto
Margarida Basto

A circulação rodoviária está cortada esta sexta-feira na Avenida Infante D. Henrique, sentido Praça do Comércio — Parque das Nações, em Lisboa, devido ao abatimento de pavimento, na sequência de uma avaria numa infra-estrutura da Empresa Portuguesa das Águas Livres (EPAL).

“A EPAL ainda está a fazer o diagnóstico, não se sabendo até ao momento o que terá motivado o abatimento”, revelou fonte da empresa. A situação levou ao encerramento entre a Rua Bispo de Cochim Dom Joseph Kureethara e a Rua do Açúcar, informou a empresa, numa nota.

A EPAL encontra-se no terreno a avaliar o problema que a sua infra-estrutura apresenta, afirmando que a reparação da mesma e a regularização do trânsito devem acontecer por volta das 8h de sábado.

A Empresa Portuguesa das Águas Livres apela aos automobilistas para optarem por vias alternativas, realçando que vão ser feitos todos os esforços para que os trabalhos fiquem concluídos com a máxima rapidez.

Sugerir correcção
Comentar